terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Inicio - Parte 2

Ola Ola! Começo por avisar que aqui pela Francia os teclados do computador são diferentes, por isso demoro o triplo do tempo a escrever. Devem ter a mania que tem de ser diferentes do resto da malta e depois nem da para por a maior parte dos acentos... Ta mal! Por isso desculpem qualquer errozito...
Ora bem, tive uma aterragem atribulada no aeroporto porque tava vento e chuva como o caraças! Depois pus-me a caminho da minha residencia, onde estou agora na sala dos computadores. Ainda me sinto um bocado a sonhar, isto é tudo muito novo... A residencia é toda futurista (Rita, vais adorar!), minimalista... Os corredores são todos numa so cor, com vidros de alto a baixo. Os numeros dos quartos sao escritos no chao. A proposito, o meu quarto é todo verde alface, com uma parede branca, a casa de banho parece que é num armario. é um bocado estranho, mas eu gostei. O quarto é muito pequeno, mas ao mesmo tempo é acolhedor! Agora vou-me por na alheta, vou passear por Paris com o meu Papi (roam-se de inveja....) e jantar algures por ai. Depois vou ver se durmo alguma coisa de jeito pela primeira vez numa semana! Espero que compreendam o meu desvario! Para quem me quiser adicionar no skype, o meu username é maria.saramago. Quem me quiser escrever a morada é: Résidence André de Gouveia, chambre 410, Cité Internationale Universitaire de Paris, 7 P, Boulevard Jourdan, 75014 Paris.
Por enquanto fico a espera que me digam alguma coisa e assim que houver novidades da minha parte, eu comunico. Beijinhos a todos e ja sinto saudades! Mas vida de Emigrrrrrante é assim! Depois apareço no Verao em Lisboa com um bruto Mercedes e a falar franciu ("Jean-Pierre, viens ici! Anda ca pa! Raio do puto...) Eheheh. Fico a espera de noticias!

3 comentários:

L disse...

Marie, ma cherrie!

Espero que tenhas chegado bem e esteja tudo na melhor das maneiras!
Quando menos esperares, mandar-te--ei uma cartinha!
Aproveita a visita da cidade enquanto podes, porque depois é trabalhar a doer e a valer!!
Já estou cheia de saudades!! Vais ficar aí tanto tempo..
MUITOS BEIJINHOS!!
Je t'aime, ma cousine!

(se dei alguns erros em francês... oops, mas percebeste!)

Leonor

P.S.- Mudei de e-mail, e vou adicionar-te. Tu identificas logo o meu novo mail, por isso não é preciso explicações!

FragaSilva disse...

Meri beijo e diverte-te

Mais informações sobre André de Gouveia em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_de_Gouveia

Cami disse...

Olá Mariaaaaa, cadê você, eu vim aqui só pra te vê!!! Por mail, carta, pombo correiro, galinha correiro, peru correio, sinais d fumo, verylights, sms, fax, telégrafo, código morse, telepatia, caixeiro viajante, skype, etc, vou estar SEMPRE em contacto cnsg.
Se Leonardo da Vinci disse que "para estar junto não é preciso estar perto mas sim do lado de dentro", Sigmund Freud também disse que "Somos feitos de carne mas temos que viver como se fossemos de ferro."
Sei que s vai adaptar da melhor forma e conviver com todos como é apanágio do seu dia-a-dia!!!
Como forma d contacto é admissível qualquer meio dos acima referidos, de preferência o "peru correio":)

Até já querida Meri.

Beijinhos