domingo, 13 de janeiro de 2008

Início

Olá a todos!
Como devem saber, dia 5 de Fevereiro parto rumo à Francia, mais propriamente rumo à Cidade das Luzes, da Moda e dos Apaixonados, ficando nesta maravilhosa terra durante aproximadamente 5 meses. Têm, por isso, imeeeennnso tempo para me irem visitar.
Mas por enquanto ainda estou em terras lusas (e já me lembraram uma vez ou duas de que estou em fase de exames) e a fase de preparação da minha "trip" já começou.
Durante esta fase temos sempre imenso medo de nos esquecermos de alguma coisa importante, mas também começamos a ver que é mesmo verdade, que vamos MESMO fazer Erasmus. E há melhor maneira de vos comunicar todas as novidades sobre a minha experiência "Erásmica", sem ser por blog? Claro que não!
Por isso meus amigos e amigas, quero ver feedbacks! Opiniões! Respostas! Piadas! Tretas! E principalmente, quando já estiver lá, quero sentir um bocadinho do calor dos meus amigos cada vez que vier visitar o blog. Deal?
Beijinhos a todos da Meri

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero q faças uma excelente viagem Meri, vais adorar, Paris é brutal... se quiseres dicas contacta-me :P PARTE A LOIÇA TODA!!!!!

Ines Baptista Braz disse...

XUXU
Pds crer ta quase...tá a começar a cair a ficha falta menos d um mes para começar a nossa alucinante experiencia Erasmus, la vie en rose ehehe...começa a ansia d ir e o receio, a nostalgia...enfim...
Mas vai ser dxiimaissss, tu prepara la bem o terreno para qd eu e a Ines chegarmos LOL
mega beijao xu

Ines Baptista Braz

AntónioMG disse...

Não te esqueças da escova de dentes!

Isabel disse...

Maria!

Nao estou contigo a tanto tempo e parece me que a proxima vez que te vir sera na Gauleselandia! Vais te divertir a brava! Por enquanto boa sorte pros exames**

Lino Felino

L disse...

Priminha!!
5 de Fevereiro.. isso está quase!
Obrigada por me avisares que tens um blog sobre o "Erasmus", e irei assiduamente visitá-lo!
Não me despeço já, porque ainda te quero encontrar!
Até lá,
Beijinhos açucarados (eheh)da tua prima mais pequenina,

Leo